Versos Gelados I


::: Versos Gelados I ::: by André Victtor

A cada instante que se passa
Ele se aproxima novamente
Muda tudo ao seu redor
Mas sua cor é transparente

No fundo ele é cruel
E muito inconsequente
Tento esquecer o sofrimento
E ludibrio a minha mente

Seu sopro é um convite
O sereno é o seu canto
A solidão e a angústia
Fazem parte do seu pranto

Aos poucos ele me abraça
E como um feto eu me garanto
Rezo à Deus mais uma noite
Minha fé é o meu manto

* * *

...................................................................
...........
Não seja frio neste inverno. Esquente seu coração doando um agasalho! 
Compartilhe essa ideia...  (em prol da Campanha do Agasalho 2012)
..............................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste Blog !
Seu comentário será exibido em breve !