Amazonas e a Misteriosa Cidade Dimensional

O computador de bordo mostrava, no lado esquerdo da tela, a altitude real de acordo com o radar secundário. Como sempre, aqueles dados eram reconhecidos pelo transponder do avião. Já do lado direito, o plano de voo era exibido e, aquele avião que havia passado por Brasília, desaparecera totalmente do radar primário...

Na aviação, essa estranha ocorrência é chamada de Fading, ou seja, quando todos os sistemas de navegação e comunicação saem do ar inexplicavelmente. Seria o desvio da atenuação que um sinal de telecomunicação de frequência modulada experimenta sob certos meios de propagação e isso pode variar de acordo com o tempo, posição geográfica ou frequência de rádio. Misteriosamente, esse fenômeno sempre ocorreu em uma região triangular da nossa milenar e grandiosa Floresta Amazônica.

De acordo com alguns relatos, vários pilotos que sobrevoaram essa região, entre Santarém, Manaus e Porto Velho, sabem que ali existe algo que pode aparecer de repente. Quem acompanhou a série americana LOST, sabe muito bem do que estou falando. As forças magnéticas que regem nosso universo podem deslocar mundos no espaço-tempo, um processo absolutamente incompreensível para nossa atual e rastejante ciência terrestre.

Dizem que são muitos e muitos pilotos que avistaram a mesma coisa: Uma cidade futurista, em plena região amazônica. Quando se encontram, a conversa dos pilotos gira sempre em torno do mesmo assunto, todos descrevem a mesma coisa: Aquela misteriosa cidade futurista que surge lá embaixo, do nada.

Pelos relatos é uma coisa extraordinária de se imaginar, pelo seu design e tecnologia visível, estaria talvez mil anos à nossa frente...

Dizem que um piloto, muito corajoso, resolveu se aproximar dessa cidade futurista. Assim que ele a avistou, preparou o seu avião para uma aterrissagem, já que lá havia uma imensa pista de pouso. Por muito pouco o avião não se espatifou naquelas imensas árvores da floresta, pois assim que ele acionou os flapes e o trem de pouso, num procedimento de descida, misteriosamente toda aquela imensa cidade desapareceu sob seus olhos.

Seu raciocínio rápido e a perícia em arremeter o avião livraram-no de um terrível acidente. Sua história confirma, mais uma vez, aquilo que muitos viram e sobre o que alguns não quiseram falar: A Misteriosa Cidade Futurista.

Assim como o Triângulo das Bermudas, aquela região da Floresta Amazônica poderia estar situada em uma faixa dimensional capaz de camuflar a existência de outro mundo, que talvez seja a nossa própria realidade num futuro distante. Possivelmente, nesse “mundo”, num desconhecido planeta chamado Terra, os viajantes das estrelas pousaram um dia e semearam vida humana.


* História provavelmente verídica. Pesquisa realizada em vários sites na Internet.
* Texto: André Victtor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste Blog !
Seu comentário será exibido em breve !