Sobre a Conquista do Espaço

Foto: Explorar o Universo é algo fascinante para o homem. Mas ao alimentarmos os nossos sonhos, não podemos esquecer dos nossos deveres. Temos ainda um lindo planeta para cuidar, com diversos tipos de vida, água e oxigênio em abundância. A conquista do espaço de forma coletiva será linda, principalmente na volta para os homens que um dia partirem para essa missão. Ao voltarem para casa, eles entenderão melhor ainda a última frase da Parábola do Filho Pródigo, que diz: "estava perdido e se achou..." 

André Victtor
https://www.facebook.com/pages/Andr%C3%A9-Victtor/148710425186039

Ilustração feita em 1973 por Pierre Mion para a National Geographic. É uma das melhores e mais ilustrativas representações da corrida espacial e das controvertidas e questionadas viagens à Lua.

* Em 25/08/2012, faleceu aos 82 anos o nosso Ir.'. Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na Lua em 21/07/1969, às 02h56min GMT.

Explorar o Universo é algo fascinante para o homem. Mas ao alimentarmos os nossos sonhos, não podemos esquecer dos nossos deveres. Temos ainda um lindo planeta para cuidar, com diversos tipos de vida, água e oxigênio em abundância. A conquista do espaço de forma coletiva será linda, principalmente na volta para os homens que um dia partirem para essa missão. Ao voltarem para casa, eles entenderão melhor ainda a última frase da Parábola do Filho Pródigo, que diz: "estava perdido e se achou... 


André Victtor


Ilustração feita em 1973 por Pierre Mion para a National Geographic. É uma das melhores e mais ilustrativas representações da corrida espacial e das controvertidas e questionadas viagens à Lua. Em 25 de Agosto de 2012 faleceu aos 82 anos o ex-astronauda Neil Armstrong - o primeiro homem a pisar na Lua em 21 de Julho de 1969, às 02h56min GMT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste Blog !
Seu comentário será exibido em breve !